POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
PRODUTOS COM DEFEITOS OU VÍCIOS DE FABRICAÇÃO: Caso verifique algum defeito ou vício de fabricação em algum produto adquirido na loja, você tem o prazo de até 30 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria para entrar em contato conosco através do nosso e-mail ([email protected]) e nos enviar foto ou vídeo do defeito ou vício + número do seu pedido para identificarmos sua compra para providências, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Em caso de inexistência do mesmo produto no nosso estoque, você será comunicado para escolher entre um novo produto do mesmo valor do qual enviaremos em uma próxima compra ou receber integralmente o valor do referido produto com defeito, neste caso isso ocorrerá após o retorno do produto a loja ou através de meios que comprovem (como vídeo ou foto) que o produto possui o defeito. Lembrando nesse caso de defeito ou vicio que seja necessário o produto retornar a loja o frete é por nossa conta. ( Sendo o valor calculado pelo site do Correios com as dimensões da embalagem de envio). Se o produto chegar mais danificado do que nos foi apresentado por fotos e videos, não haverá a devolução do dinheiro.
Ainda tem a opção de receber um crédito no valor do produto para usar na sua próxima compra.
OBS: O produto deverá estar em sua embalagem original sem indícios de uso, sem violação de qualquer lacre que possua, devendo ser enviado acompanhado de todos os acessórios que eventualmente sejam parte integrante do produto.
TROCA: Caso você queira trocar o produto, sem que nele haja algum tipo de defeito, você deve entrar em contato por e-mail [email protected] até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto informando qual o novo produto desejado para que possamos analisar a viabilidade da troca. Vale lembrar que o produto não pode ter sido utilizado e deve ser devolvido na embalagem original, sem sinais e marcas de uso. O frete será por conta do cliente nesse caso.
OBS: Não trocamos itens de escrita.
ARREPENDIMENTO: O prazo para o exercício do direito de arrependimento é de 07 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento da mercadoria, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Caso haja arrependimento na compra, entre em contato por e-mail ([email protected]) para que possamos tomar providências da devolução INTEGRAL do pedido.
É importante saber que não aceitamos a devolução de produto usados ou violados. Desta forma, como a devolução é da compra integral, caso tenha violado o produto isso inviabilizará a devolução da compra.
Ao enviar para o nosso e-mail a solicitação de devolução do pedido integral, pedimos a gentileza de já enviar as fotos e vídeos do pedido e o respectivo número para agilizar o procedimento.
Após a mercadoria retornar para a empresa, será feita a análise e, constatando que tudo foi inviolado, o estorno será realizado, ou seja, caso opte por devolver sua compra, nós devolveremos seu dinheiro em até 7 dias úteis após o recebimento do produto.
O cliente poderá exercer o direito ao arrependimento assim que tiver na posse da mercadoria, pois não temos como interferir no fluxo dos CORREIOS.
Em casos de cancelamento de pedidos já postados, só fazemos a devolução do valor pago, quando a encomenda retornar para nós, (devolvido ao remetente). E nesses casos faremos reembolso apenas do valor do produto, sem o valor do frete.
Casos haja atraso no processo da entrega, abriremos reclamação junto aos CORREIOS onde eles tem o prazo de 7 dias úteis para atualizar o protocolo. É necessário aguardar a atualização do protocolo para que possamos tomar as devidas providências.
NÃO PROCESSAREMOS AS SEGUINTES SOLICITAÇÕES DE TROCA/REEMBOLSO:
Nossos contatos para retirar todas as suas dúvidas:
Email: [email protected]
WhatsApp: 86 981089091